POR QUE OTIMIZAR ?

CAD: "Computer-Aided Design" ou no nosso bom português "Desenho Assitido por Computador". Este sistema fornece uma série de ferramentas para construção de entidades geométricas planas (como linhas, curvas, polígonos) ou objetos tridimensionais (cubos, esferas, etc.)."

OTIMIZAR: "Melhorar o rendimento, criar condições mais favoráveis ou tirando o melhor proveito possível; tornar ótimo ou ideal".

O AutoCAD é um software altamente difundido no mercado e ano a ano vem criando novas ferramentas e recursos para facilitar a nossa vida. Apesar desta constante evolução do software nós profissionais acabamos ficando desatualizados e utilizando apenas o recursos mais básicos do programa. O mercado carece de cursos com módulos avançados ou mesmo de reciclagem ou atualização.
O QualifiCAD tem como objetivo auxiliar você, CADISTA, a aprimorar seu trabalho utilizando o software AutoCAD. A idéia não é revolucionar e sim facilitar sua vida com dicas, atalhos,  tutoriais, mostrar as novidades e principalmente tirar suas dúvidas. Mande suas questões, sugestões e idéias para tópicos.

Melhore seu rendimento, reduza comandos, aprenda novos atalhos... QUALIFIQUE-SE!

Sobre o Autor:
Luis André
LUIS ANDRÉ é Designer Industrial, Arquiteto e Ilustrador nas horas vagas. 
Pesquisador e curioso do software AutoCAD criou o blog para compartilhar conhecimento e aprimorar iniciantes ou profissionais quanto aos diversos recursos que esta poderosa ferramenta oferece.

AutoCAD 2011 Certified Associate e AutoCAD 2011 Certified Professional.
 

QualifiCAD. OTIMIZANDO PROFISSIONAIS