Conceitos 3D


.
O quanto você sabe? 

Separar os graus de conhecimento dos usuários do software AutoCAD não é uma tarefa fácil. Principalmente pelo fato que as escolas que ensinam AutoCAD não tem uma "cartilha padrão", ou seja, um curso não é exatamente igual ao outro. Ainda temos que levar em consideração os usuários que aprenderam de forma autodidata e os que se aprimoram de forma autodidata. Afinal quem nunca pesquisou um tutorial, videoaula ou até mesmo aprendeu um truque ou outro com um colega ? 

A página CONCEITOS 3D tem como objetivo servir como referência, ou seja, apresentar as ferramentas o que um usuário do AutoCAD com conhecimentos em 3D. Não se assuste se você se considera um usuário avançado e não conhecer alguma ferramenta aqui apresentada. Isso é apenas um guia para auxiliar você a fazer uma auto avaliação dos seus conhecimentos e também serve como uma forma de classificar os tutoriais do QUALIFICAD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!

Este espaço também serve como "plantão de dúvidas" dos frequentadores do QUALIFICAD! Se você tem alguma dúvida sobre este tutorial comente aqui, caso sua dúvida seja sobre outro tema entre em contato no TIRE SUAS DÚVIDAS!

E obrigado por sua visita!

 

QualifiCAD. OTIMIZANDO PROFISSIONAIS